Chega de machismo! Nova jornalista denuncia Biel, que já acumula 3 processos
Outra jornalista denunciou Biel esta semana na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo, desta vez por injuria. "Agora ele irá responder por dois processos", disse a delegada em comunicado à imprensa, esquecendo-se que o cantor também está respondendo pelo acidente que provocou à uma jovem motociclista em Lorena, interior de São Paulo. A delegada não especificou detalhes da acusação por enquanto, mas já se sabe que o crime aconteceu no mesmo dia em que o cantor disse que "estupraria rapidinho" a primeira jornalista.
Desta vez a profissional teve o nome divulgado nos principais veículos de comunicação do país, mas não publicaremos aqui para preservar sua identidade – o que é quase impossível nesta altura, mas manteremos nossa ética interna. A assessoria de imprensa do artista disse que até o momento ele não foi intimado a depor, ou seja, isso deve acontecer ainda nos próximos dias, uma vez que a própria delegada já se pronunciou. "Segundo posicionamento do advogado responsável, não temos informações sobre essa acusação", explica a nota da assessoria.
Além destes dois acontecimentos, Biel chegou a dizer no mesmo dia que "mulher, pra pegar homem, é só abrir as pernas" em entrevista foi para o portal It Pop. Nos últimos dias a primeira jornalista que denunciou o cantor por assédio sexual foi demitida da redação do portal iG, onde trabalhava antes de ser afastada misteriosamente por duas semanas. A notícia foi revelada pelo também jornalista Fernando Oliveira e foi confirmada por Murilo Cleto, da revista Forum. Contatado, o portal iG não quis se manifestar sobre o caso ou sobre os motivos da demissão.