top of page

Após cirurgia de emergência, Valesca recebe alta de hospital e já está em casa


Valesca foi internada nesta segunda-feira (27) em um hospital em Nilópolis, na Baixada Fluminense, com fortes dores no seio direito por conta de uma contratura muscular. A cantora precisou operar a prótese de silicone, que já estava com o prazo de troca ultrapassado e poderia gerar complicações maiores futuramente. "A última prótese que coloquei era vitalícia. Ainda bem que sempre cuidei bem da saúde, e no primeiro sinal de dor, corri para o hospital", disse, que também contou que as dores começaram após um show no domingo.


Na ocasião Valesca achou que era uma torção muscular normal pela dança e movimentação no palco. No dia seguinte, após a dor não passar, ela procurou o hospital e teve que ser internada para a cirurgia. Passado o susto, a cantora já teve alta e está em casa, podendo voltar às atividades normais em breve. “Depois de um susto já estou em casa, aproveitando a comidinha da minha mãe, o amor do Pablo, meu filho, e os cuidados da minha irmã e fiel escudeira. Meu médico disse que poderei voltar em breve às atividades normais”, conta ela.


Destaques

bottom of page