top of page

Patricia Marx explica polêmica sobre ter gravado vocais no lugar de Xuxa em álbum


Na última semana a UOL publicou uma reportagem sobre os 30 anos do disco Xou da Xuxa, onde falava que Patricia Marx havia gravado a voz-guia do trabalho, desmistificando que a apresentadora tivesse cantado algo. Não tardou para que a própria cantora utilizasse suas redes sociais para desmentir a reportagem e explicar que gravou apenas uma das músicas, "Miragem", pois Xuxa não conseguiu atingir alguns tons pedidos pelos produtores. "Sullivan me pediu pra que eu fizesse voz guia em tal música, fiz e a Xuxa ficou chateada, deitada no chão do estúdio, porque não era cantora, não tinha voz, e talvez, porque se sentisse pressionada a ser - por ela própria e pelos produtores", disse.


Patricia ainda revelou que ajudou Xuxa a chegar no tom certo para gravar as faixas. "Quando saíamos de carro, ela dirigindo, colocava as músicas que iria cantar pra tocar, e me perguntava, como eu cantaria tal música. Eu, do banco de trás, cantava do meu jeito, e ela ia imitando, cantando junto, e fazendo os tais finais famosos, que são conhecidos dela", contou.


Destaques

bottom of page