top of page

Novo disco de Ludmilla sai em agosto com dueto com rapper americano Jeremih – indicado ao Grammy


O segundo álbum de Ludmilla era para ter saído em maio, foi adiado para junho e agora ganhou uma terceira data: agosto. A cantora contou ao jornal Estadão que a demora é pelas parcerias que ela vem fundamentando nos últimos tempos, mas que o primeiro single deve sair no próximo mês já. Foi adiado para julho e, agora, deve sair em agosto finalmente. "Acho que o single sai agora em junho ou julho e, se tudo der certo, o álbum sai em agosto. Estou muito ansiosa, o CD está ficando lindo e estou louca para mostrar", contou.


Ludmilla conta também que, apesar de manter a essência do pop e do funk-melody, ela tem buscado novos estilos e o disco deve surpreender ao transitar desde o R&B até a música tipicamente brasileira. "Graças a Deus o público vem curtindo o meu trabalho, então eu vou seguir esse caminho, mas também estou preparando algumas novidades, como uma música internacional e outros ritmos. É bom mudar, sair da área de conforto e arriscar um pouco", comenta ela, que também cita como referências para o novo disco as estrangeiras Beyoncé e Rihanna e as brasileiras Ivete Sangalo e Sandra de Sá.


O disco também ganhou um novo reforço: um dueto com o rapper americano Jeremih, um dos grandes nomes em ascenção atualmente. O rapper tem tido um grande destaque nos últimos anos, colocando cinco músicas no Top10 dos Estados Unidos, além de ter sido indicado ao Grammy este ano, além do American Music Awards e do Billboard Music Awards. Outras parcerias do disco reveladas antes incluem Karol Conká, Nego do Borel, Rael e Luan Santana. Preparados?

Destaques

bottom of page