top of page

X Factor Brasil anuncia Di Ferrero e Alinne Rosa como jurados. Ainda há uma vaga


A Band anunciou ontem (4) mais dois jurados do X Factor Brasil: Di Ferrero, vocalista do NX Zero, e Alinne Rosa, ex-vocalista do Cheiro de Amor. Os dois se unem ao produtor Rick Bonadio na bancada dos avaliadores, restando apenas uma vaga, que deve ser anunciada apenas no final de julho, gerando bastante suspense. Atualmente a emissora negocia com Ana Carolina e Alexandre Pires, podendo ainda ter Li Martins, do Rouge, como uma das opções.


A emissora chegou a negociar com diversos artistas, incluindo Luiza Possi, Preta Gil, Kelly Key e Wanessa. Porém, a ameaça de veto da Rede Globo à quem assinasse com o programa rendeu um recuo. Di e Alinne, no entanto, são artistas bastante independentes. O NX Zero tem um público cativo e uma força radiofônica muito forte, sendo a banda de rock de maior repercussão nas rádios. Já Alinne em carreira solo nunca recebeu muita atenção das grandes emissoras, o que não impediu que ela se tornasse um sucesso no Nordeste.


O X Factor Brasil estreia o dia 22 de agosto às 22h30 sob a apresentação de Fernanda Paes Leme. A data vai ser duplamente marcante, uma vez que também é o dia de estreia do talk show de Fábio Porchat na Record, que, no entanto, entra no ar as 0h15, alguns minutos após o fim do talent show musical, sem gerar concorrência. As inscrições podem ser feitas pelo site (clique aqui para se inscrever), mas, ATENÇÃO, apenas até amanhã, 6 de julho.


Destaques

bottom of page