Yudi Tamashiro vence segunda temporada do Dancing Brasil; Suzana Alves é vice
Chegou ao fim nessa segunda-feira (25) a segunda temporada do Dancing Brasil. Na competição, Yudi Tamashiro sagrou-se campeão após conquistar o público com suas duas apresentações. O participante, que dançou ao lado de Barbara Guerra durante as disputas, foi eleito o vencedor com 80,70% dos votos. Durante sua apresentação, Yudi se desequilibrou, quebrou o salto do sapato e acabou caindo.
Depois, no Programa do Porchat, em entrevista ao vivo, ele revelou que improvisou alguns passos após a queda. O vencedor revelou um momento difícil da competição. “Só senti um momento que para mim foi difícil, que foi quando saíram todos os homens”, disse Yudi.
Suzana Alves, a eterna personagem Tiazinha, e seu coreógrafo Tutu Morasi ficaram em segundo lugar com 10,02% dos votos; A funkeira Lexa e Lucas Teodoro terminaram em terceiro com 9,28%. Estes foram números impressionantes, visto que a primeira temporada terminou com uma diferença de pouco mais de 1% dos votos entre o primeiro e o segundo lugar, o qual deu o prêmio para a atriz Maytê Piragibe.